Subscribe Twitter

domingo, 14 de novembro de 2010

Sandálias para o Ano Novo 2011 *-*

     Aposte em calçados com brilho e cores claras para começar o ano de 2011 com o pé direito e sem medo de fazer feio em sua festa de Reveillon!
Acompanhando as tendências de calçados Verão e Alto Verão 2011, empresas renomadas do ramo calçadista investem em sandálias confortáveis, seguras e com muito brilho para o ano que se inicia!
Tons metálicos como prateado, dourado e bronze ainda são os preferidos para as festas que pede um grau de formalidade maior. Tons nudes, crus e terrosos também aparecem com força e combinados com tachas e pinceladas de cores metalizadas. As estampas animais, os laços e as tiras que chegam a cobrir parte do pé em sandálias abotinadas ou sandal boots, também são muito vistos nas mais recentes coleções de calçados femininos voltadas para as festas de fim de ano.


   A renomada grife de calçados Arezzo já fez suas apostas para os calçados de festas e com opções de sandálias meia-pata saltos mais medianos e até rasteiras, garantem o poder e toda delicadeza feminina na noite festiva. 


a marca Santa Lolla, aposta em modelos mais rústicos, com materiais como o couro atanado, tachas metálicas, tiras gladiadoras e até o camurça em cortes a laser e cores explosivas tendências do Alto Verão 2011, ótimos para quebrar a monocromia do “tudo branco” que geralmente domina na noite de Ano Novo.

  Portanto, saiba agora qual mais combina com você, não esquecendo de levar em consideração além da beleza do calçado, o conforto, para que, além de bela, você possa curtir a noite inteira e começar o ano de 2011 sem dores e com muito estilo. 







0 comentários:

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'