Subscribe Twitter

quarta-feira, 22 de junho de 2011

MDFT'

- Pessoal antes do post, eu queria pedir desculpas por esse sumiço' hehehe, é que eu tô estudando tanto, que até eu duvido as vezes ¬¬º. 


Post de hoje: MDFT'  monange dream fashion tour.
O evento vai acontecer aqui na minha cidade ( Fortaleza) dia 2 de julho' õ/





Sobre o evento

Monange Dream Fashion Tour é um evento sofisticado que reúne toda a harmonia contagiante da música com a estética fascinante do mundo da moda. Cultura pop, glamour, agitação e beleza criam uma experiência sem igual.
O sucesso do evento, que já é reverenciado por todo o País, deve-se às fantásticas modelos e seus figurinos inovadores, muita gente bonita, celebridades e, no palco ao lado da passarela, estrelas da música brasileira conduzem o ritmo dessa grande festa, com produção impecável e estrutura de show internacional.
O evento ainda possui um distinto formato itinerante. Ele viaja com toda a sua deslumbrante estrutura por vários estados brasileiros. O Monange Dream Fashion Tour é organizado pela Mega Model em parceria com a Rede Globo e tem o patrocínio de Monange.

17 comentários:

Vanessa Sagossi disse...

Olá, Beatriz!
Desculpada pelo sumiço! :)
Bom saber do evento!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

@gladimir_taii disse...

Oie! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
Já estamos seguindo, ok? *-*'

Se puder visite nosso espaço:
allstargt.blogspot.com
Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

XOXO, @gladimir_taii

Gabi Soares disse...

Teve esse evento aqui em SC e foi maraaaaavilhoso. Aproveeeite!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Lurian França disse...

Hm.. eu queria ir viu *-*

bjos

http://amodafranca.blogspot.com/

Agnes Arruda disse...

Que perfeito! Você vai pro evento? Se for conta tudinho aqui no Moda Efemera, viu? *-*

Um beijão!

www.portfolio-bg.blogspot.com

Mariana Machado disse...

Ai, nem me fale nesse evento. Já rolou aqui em Brasília e eu nem fui.
Fiquei triste :S
Mas vá sim, com certeza será ótimo.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Rebeka Afonso disse...

Ah, que legal!!!
O evento é ótimooo!!!
Bjooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

angell disse...

Esse evento é maravilhoso!adoro
bjus
modaeimagem.blogspot.com

Patty Lupicinio disse...

Entendo o sumiço, as vezes o blog tbm fica meio abandonado por causa da correria da facul.
E que super evento, hein?
Ano passado teve aqui em Recife tbm, espero que esse ano role de novo.

beijinhos
http://chilliinfashion.blogspot.com/

Tatty disse...

Quem me dera morar em uma cidade aonde acontecem eventos assim!!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Iasmin Fernandim disse...

que super eventoo heim!!
seu blog estar um luxoo!
lindo mesmo
!!

Agnes Arruda disse...

Oii flor! O seu blog continua um amor! Vim aqui pra dizer que o Agnes' Place está de volta. Ele estava desativado esses tempos mas voltou com tudo! Layout, sorteios e quadros novíssimos. Vem conferir! :)

Um beijão!

www.agnesplace.blogspot.com

gigi disse...

Oii
Seu blog é super l-e-g-a-l
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

Por Favor ;D

Tacyla disse...

Adorei seu cantinho!
Passa lá no meu blog pra conhecer,postei um look hoje usando meia xadrez!Se gostar segue...

Beeeijos
Tacyla
www.miltacylas.com

Danny Thais Jasmin disse...

Oi , tudo bem ??
Te convido a visitar meu blog , e se ainda não estiver me seguindo, me siga...
Eu já estou te seguindo...bjss
obrigada

http://recantojasmin.blogspot.com

Pitada de Glamour disse...

Bacana esse evento... Bons estudos!

Dicas Femininas disse...

flor super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou ama ter vc no meu blog beijos


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'