Subscribe Twitter

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

batons para o verão 2011

Conheça quais são as cores de batom super divertidas e ousadas que vão fazer parte do seu Verão 2011!

Cores e mais cores! Essa é a tendência em batons para o verão 2011, que promete colocar um pouco de cor nos labios de muitas mulheres.


         As apaixonadas por batons, que não sai de casa um dia se quer sem o adereço na boca, podem comemorar neste verão, já que vem chegando uma infinidade de tonalidades para ajudar a compor o visual.

  
      O batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. Lembre-se que se optar em usar o batom azul, deve equilibrar a mão para não exagerar no blush e na sombra, e que a make não fique carregada.
Partindo do batom azul, há outras cores que seguem com a mesma tonalidade, como o verde, o roxo e o lilás. Ambos devem ser usados com cautela para que a maquiagem fique harmoniosa.   



1Robot Blue – Barry M Cosmetics;

2. Lipstick blue – Zip Stick;
3
Dark Blue – Fran Wilson Retinol;
4
Blue Eve – M.A.C

5No, she didn’t – Lime Crime.
   Resgatado da temporada passada, o laranjavolta para os lábios das jovens e das mulheres mais maduras também! Ícone dos anos 1990, o laranjão volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Também é indicado para todos os tipos de pele e pode ser combinado com sombras de tons terrosos.            
1.Aquarela 6 – Natura -;
2
My Beautiful Rocket – Lime Crime;
3. 
Batom Laranja – Natura Una;
4
Ultra Color Rich Néctar Ouro – Avon.











Os batons rosa também invadem a estação mais quente do ano, com tons mais abertos e outros mais escuros, podendo ser marcados com lápis mais escuro de contorno de boca – referência também retirada dos anos 1990, vista no Desfile de Acquastudio Verão 2011.
YSL;
2
MAC;
3
Dior.


                                                                                                                 

       As mais tradicionais não perdem espaço, já que o vermelho também é grande aposta para oVerão 2011. O clássico combina muito bem e pode ser usado em muitas ocasiões. Para a próxima estação, o maquiador Lau Neves aposta nos tons mais abertos e alaranjados. Não há boca que vai resistir!
1 Avon;
2
Payot.
3.
 Contém 1g.

3 comentários:

Confissões de Adolescente disse...

nossa essas cores sao estravagantes, particularmente nao gosto muito de azul ou laranja ou vermelho, mas se é a moda ne KKKK adorei a postagem *-*

Anônimo disse...

-Nossa .. as cores relamente sao bonitas , más não sei se eu usaria os batons azuis ;)

Bruna T. disse...

todos lindos *-*

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'