Subscribe Twitter

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Moletom *-*

Diretamente dos anos 90, o moletom, tecido 100% algodão, está de volta ao mundo fashion e reveste bolsas e calçados no Verão 2011!


Ele que é o preferido entre os adolescentes nas temporadas de dias mais frios, o moletom, aparece neste Verão de 2011 em uma proposta irreverente e inovadora e que já conquistou muitas fashionistas.
                                     Confortável e versátil, essa tendência promete invadir o cenário urbano nos próximos meses. Empresas e marcas conceituadas de bolsas, calçados e acessorios já vem analisando o sucesso do tecido e então desenvolvendo peças com design arrojado e propondo uma atitude mais descolada ao seu visual com o uso dos produtos confeccionados no material 100% algodão.

Para deixar as bolsas ainda mais atuais, o moletom, considerado um dos tecidos mais confortáveis de todos, é combinado com correntes, tachas, cadarços e fivelas que somam ainda mais estilo e descontração no look de verão. O matelasse também é uma técnica bastante visto, deixando a bolsa ainda mas “it” e causando loucura entre as fashionistas mais antenadas! Dentro da cartela de cores, a preferida é o cinza, mas não descarta a possibilidade de ser encontrada nas mais diversas cores que marcarão o verão 2011.


      Nos calçados, a marca Miezko se destaca com seus modelos de sapatilhas lançadas em uma coleção especial para o verão 2011. A internacionalmente conhecida marca de artigos esportivos, Nike, também aderi o conceito e lança o tênis de moletom com detalhes e pinceladas de cores vibrantes.
A marca KangaROOS usa de estrelas coloridas estampadas por todo o tênis baixo de cano mais longo, também todo confeccionado no tecido “tendência” da próxima temporada.

Além de toda versatilidade e conforto que o moletom agrega ao calçado, a praticidade na hora dos devidos cuidados também é um item favorável á percussão dessa moda. Fáceis de serem combinados, os calçados dão a pitada extra de atitude e personalidade no visual. 




0 comentários:

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'