Subscribe Twitter

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Blusas tomara que caia ..


Marcas apostam nas blusinhas tomara que caia em suas coleções.

Ablusas tomara que caia são tendências para o verão 2011, como podemos ver nas coleções apresentadas por diversas marcas, o decote deve marcar presença nas criações para essa estação.. As blusas tomara que caiaproporcionam a mulher maior feminilidade e elegância, realçam o colo e são ótimas opções para o nosso verão tropical.


  Estampadas, em tons neutros, justas ou soltinhas, as blusas tomara que caia serão muito usadas, e uma boa opção será com saias de cintura alta. Assim também vão bem com shorts, calças ou saias, sua flexibilidade permite muitas inovações nos looks de verão. 

     As blusas tomara que caia mais lisas ficam ótimas quando combinadas com saias de cintura alta estampadas. Os shortinhos também são uma boa alternativa para montar um look com esses modelos de blusas. Você também pode optar por fazer uma composição de blusas tomara que caia e calças jeans, neste caso abuse nas cores, estampas e detalhes, como, franzidos, babados e recortes, assim você valorizará o seu look, ficando mais elegante.

        Na hora de escolher os acessórios para combinar com blusas tomara que caia, prefira os modelos de brincos não muito compridos, de médios a pequenos, e colares mais certinhos no pescoço, como as     gargantilhas. 
    Lembre-se sempre que esses modelos de blusas devem ser usados com sutiãs do mesmo estilo, para evitar alças aparecendo, mesmo que elas sejam de silicone. 
   Deve-se tomar cuidado para usar peças tomara que caia, pois o decote não é indicado para quem tem corpo curto, pois dá a impressão de diminuir o espaço entre a cintura e o pescoço, sendo ele mais indicado para quem tem cintura fina e costas magras. As magrinhas devem ajustar bem a peça ao corpo para que não fiquem sobrando espaços entre a roupa e o corpo. 


 Dica da BiiaPara o verão 2011 abuse das blusas tomara que caia. Há uma variedade de marcas que oferecem esse tipo de decote, no entanto é importante comprar as peças certas para o seu corpo, o decote tomara que caia pode ser seu aliado se você souber adaptá-lo. ;)

2 comentários:

Unknown disse...

~acho lindo as tomara que caia , mais sou meio gordinha será que posso usar?

Unknown disse...

lindo blog.
me interessei e estou seguindo :D

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'