Subscribe Twitter

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Oncinhas *-*

Peças Exóticas e Sensuais Invadem a Moda Safári .!




Não apenas uma aventura realizada em viagens africanas, o Safári, transporta-se para a moda do Verão 2010, trazendo uma mistura de sofisticação e exotismo.
O estilo Safári Chic, inspirado no tema África e em elementos étnicos, promete viajar pelo mundo da moda no Verão 2010. A vertente que explora um visual ideal para a chegada da temperatura quente de 2010, resume um clima de aventura e sensualidade.A tendência Safári Chic, vista nas passarelas dos desfiles Verão 2010, traz peças confortáveis, sensuais e inusitadas para o Verão 2010.






 Entre as peças caracterizadas pelo tema Safári Chic, roupas chegam com o aspecto utilitário, vistos por bolsos e amarrações, sem deixar de lado o caráter exótico, percebido em estampas sensuais e detalhes selvagens.
Originados da vertente Safári Verão 2010, calças e bermudas largas, batas, macacões, vestidos folgadinhos e peças de linho chegam forte à estação.
Símbolo do estilo Safári Chic, as estampas animais e felinas, como as de zebra, onças e imitação de pele de répteis, misturam-se com brilhos e cores vivas de uma forma moderna.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'