Subscribe Twitter

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SHORTS JEANS ;*

Confira os modelos de shorts jeans que estão em alta para as mulheres nessa estação!



O Verão 2011 está cada vez mais perto, e as mulheres começam a procurar as melhores peças para renovar o guarda-roupa e deixar seu visual impecável durante a estação mais quente do ano. Queridinho das coleções de moda feminina, os shortsjeans são peças-chave de qualquerlook, e aparecem mais despojados que nunca nessa temporada.

Entre as lavagens mais vistas nas principais marcas, as alvejadas iluminam as peças, mesmo para os jeans já claros, podendo ainda apresentar puídos e rasgados na proximidade dos bolsos e barras. Alguns rasgados exagerados são estrategicamente elaborados para deixar à mostra o forro do bolso, que vêm em tecidos estampados graciosamente com motivos florais e animais.


Algumas tonalidades puras de índigo são aplicadas a shorts de aparência rústica que apostam em lavagens pesadas de stone washed, valorizando as tramas do denim com a aparição de riscas e aplicação de tons esverdeados. Para detalhes sutis em jeans mais pesados, a costura aparece com linhas contrastantes, especialmente em tons de marrom e cinza.
A modelagem mais soltinha desse Verão 2011 aparece em muitos das coleções, especialmente para os shorts jeans. O gancho mais baixo garante uma silhueta boyfriend, mas sem exageros, sempre delineando o corpo feminino de maneira delicada e descontraída. Grande parte das barras aparece dobrada, adicionando um estilo a mais no visual.





1 comentários:

FANTINI ASSESSORIA E CONSULTORIA NUTRICIONAL disse...

Beatriz, que bom que gostou das dicas que postei no blog Dicas de Nutrição.
Aguarde a próxima matéria em breve com alguma receitas tradicionais e inovadoras. Beijos.

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'