Subscribe Twitter

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

elles ;*

Veja os diferentes modelos de macaquinhos e as marcas que apostaram na peça.






Os macaquinhos são tendência para o alto verão 2011, as modelagens variam, mas não importa se ele é justinho, solto, bem curtinho ou mais comportado, todos estarão em alta na nova estação.

Os modelos de macaquinhos alongam a silhueta dando a impressão da mulher ser mais alta. As peças podem ser usadas tanto de dia quanto a noite, apenas deve-se prestar atenção às estampas e brilhos.



Os modelos mais larguinhos e com estampas florais e mais coloridos são mais indicados para o dia, já as peças com brilho ou algum detalhe em pedraria ou paetês devem ser usadas à noite. Se o seu modelo de macaquinho for básico e em cor neutra abuse nos acessórios para valorizar seu look. 





Dica da Bia :Aposte nos macaquinhos para compor seus looks no verão 2011, eles estarão em alta na estação e te deixarão linda e elegante. 

2 comentários:

Cream yellow disse...

eu acho lindo macaquinhoos , ãdorei o seu blog, muito bem bolado ! ãcho que não consigo seguir ninguem ... hahaha não manjo muuuito sobre essas coisas ! beeeijos , me ensina ae que eu te sigo

Anônimo disse...

Oie
adorei seu post *--*
eu nunca usei macaquinhos mais achei super lindoo e vou usar neste verão =>
Beegs
visite o meu acabei de fazer:
caprichodegarota.blogspot.com
Karinee

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'