Subscribe Twitter

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Para mim *-*



Confira algumas das tendências que prometem valorizar a silhueta das mulheres gordinhas na temporada de 2011 *-*




A moda plus size tem ganhado cada vez mais espaço, democratizando o universo das tendências, e permitindo às mulheres gordinhas valorizar sua silhueta e realçar seu estilo a cada nova estação. Para a Primavera Verão 2011 2012, já apresentada em passarelas internacionais com o desfile da multimarcas OneStopPlus, a feminilidade aparece como elemento-chave.


A tabela de cores da temporada é dominada por tons que partem de neutros, como rosés e nudes para peças mais urbanas, passando pela vivacidade de nuances aquerelasdas de turquesas e azuis, à ultra feminilidade de violetas e vinhos dedicados principalmente àlooks noturnos.












Para manter o estilo durante o dia-a-dia, a moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes especiais, como pregas bem marcadas que não oferecem volume exagerado. As blusas vêm em tecidos leves, com tons em degradê ou elegantes tie-dye - que em nada lembram a estética hippie.

Os blazers se mantêm como a peça perfeita para ir do escritório a um happy hour, mas ousam em cores e texturas de tecidos aveludados. Já as jaquetas para gordinhas ganham modelagens diferecenciadas, com cortes impecáveis e aviamentos metalizados, sendo o modelo perfecto ohit da Primavera Verão 2011 2012.





 Quando quiser um “algo a mais” no visual, a temporada oferece muitos modelos de blusas soltas e saias de corte reto, sempre com tecidos texturizados e rendados. É hora de investir especialmente em silhuetas mais fluídas e decotes arredondados, que valorizam o busto e deixam o look mais elegante. Aplicações de brilho localizado conferem um toque levemente rocker às composições.




Uma grande dica da temporada é o uso de faixas de tecido amarradas à cintura, tanto para looksmais descontraídos e rotineiros, quanto combinadas à peças mais sofisticadas. Essas faixas, confeccionadas em veludo ou couro aparecem em tonalidades escuras e finalizadas com um nó frontal, mas também podem ser aplicados laços ou fivelas.

Na parte de festa, vestidos curtos e longos são unanimidade de estilo e requinte, apostando em cores neutras em nuances claras e escuras, além da fluidez vista em todas as peças plus sizedessa estação. Os curtos aparecem com muitos drapeados diagonais, transparências, grandes quantidades de tecido e barras assimétricas; já os longos vêm em modelos mais clássicos, com decotes em V e silhueta baseada no estilo sereia.



Sem dúvida, as mulheres gordinhas podem se preparar com muito estilo e glamour para a chegada da Primavera Verão 2011 2012. A abertura que a moda plus size conquista a cada dia mostra que não devem existir barreiras para aquelas que querem estar em dia com as tendências!


1 comentários:

Sociedade Esportiva do Palmeiras disse...

Oiee
Achei o maximo essa tendência, pq as gordinhas não terão aquele anseio de se sentirem excluidas da sociedade, cada veiz mais estão abrindo espaços para elas no mundo da moda...
Beegs
Karinee

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'