Subscribe Twitter

domingo, 14 de novembro de 2010

Para deixar seu verão mais divertido, confira as tendências dos vestidos longos estampados!

    Para fazer sucesso, precisamos ter peças-chaves no guarda-roupa! Uma opção charmosa, fashion, confortável e que vem muito forte no Verão e Alto Verão 2011 são os vestidos longos estampados. Em vez dos modelos curtos, as peças de maior sucesso no Verão e Alto Verão 2011serão os vestidos longos estampados, pois são ideais tanto para o trabalho como para festas e baladas. Presentes em desfiles nacionais e internacionais, essa peça versátil vêm em várias versões para a temporada.                                                
                                                
 Os vestidos longos vieram com tecidos leves e arejados como algodão, tricoline e malha. Já se quer levar esse modelo para uma ocasião especial, uma boa opção é apostar nos vestidos com tecidos nobres como a seda e o tafetá. 

 Democráticas, as estampas vão atender todos os gostos nesse Verão e Alto Verão 2011. As onças estão fora dessa estação, mas para quem gosta de padronagens animalescas uma boa opção são as de tigre. As florais vêm em duas vertentes: exóticas (para um estilo contemporâneo) e liberty (com um toque lady like). As padronagens tropicais, geométricas e com uma pegada navy também farão sucesso nessa temporada. 





  vestido longo estampado vem com diferentes modelagens para essa estação. O decote tomara que caia já vem de algumas coleções e permanece forte no Verão e Alto Verão 2011, assim como o modelo regata e frente única, versões com amarração na cintura, abaixo do busto ou na cintura também irão fazer a cabeça das mulheres nessa temporada. Assim também o estilo New Lollita que está presente na coleção da Rosa Chá e promete aterrizar no gosto das brasileiras.



 Dica da BiaAposte nos vestidos longos estampados e curta confortavelmente o que o Verão 2011 tem de melhor para te proporcionar.

1 comentários:

Confissões de Adolescente disse...

Estou aqui para retribuir , entao ja estou te seguindo..
que bom saber que gosta do nosso blog, e como vi que seu blog e todo voltado para moda, talvez va gostar da minha ultima postagem, moda nude ! comente se gostar bjus adorei o seu

Postar um comentário

Comente amoor :D Eu vou ficar feliz, e ainda vou te visitar'